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Como filtrar os chats “resolvidos” dos usuários

1 leitura min

Os chats “Resolvidos” são separados por usuários, apenas um usuário “admin” pode ver esses chats.

Para visualizar o chat, clique no campo “Buscar”, conforme imagem a seguir:

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Após ir ao campo “Buscar“, vá até o ícone “filtro“, para filtrar os chats “Resolvidos” dos usuários, mostrados na imagem abaixo:

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Após clicar no ícone “filtro“, aparecerá uma tela com as opções de filtragem

O detalhe de cada campo mostrado na imagem é relatado abaixo:

1 – O campo “Etiquetas” serve para pesquisar os chats que  foram etiquetados.

2 – O campo “Departamento” é utilizado para pesquisar chats vinculados a um departamento.

Você também tem a opção de pesquisar chats que não tenham um departamento vinculado.

3 – O campo “Conexões” serve para pesquisar os chats de uma ou mais conexões

4 – O campo “Usuários” serve para pesquisar os chats de um ou mais usuários:

5 – O campo “De” é usado para selecionar a data dos chats que você deseja ver.

6 – O campo “Até” é para selecionar até essa data

7 – O campo “Status” é utilizado para filtrar os chats que estão em “Aguardando“, “Atendendo” e “Resolvidos“.

Selecione a opção “Resolvido” para vê-lo

8 – Após selecionar os filtros do chat, clique no botão “Aplicar” para salvar os filtros.

Após “Aplicar“, clique no ícone de filtro para fechar a aba de filtragem, assim você poderá ver todos os chats que foram filtrados, conforme imagem abaixo:

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Bate-papos que foram “Resolvidos” terão escrito “closed“.

Atualizado em January 30, 2025

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