Existem algumas informações que você deve saber antes:
Nossa integração com Facebook e Instagram no momento está em BETA, então alguns erros podem acontecer. Também existem limitações impostas pelo próprio sistema do META, como, por exemplo: só poder responder um chat dentro do Whaticket em até 7 dias. Mas não se preocupe, você poderá responder sempre que quiser esse chat dentro da sua bandeja do META SUITE.
Outra limitação é que mensagens respondidas diretamente da sua bandeja do Meta não serão refletidas dentro do Whaticket. Então se um chat chegar no Whaticket e você o responder pelo META, essa conversa não aparecerá, ou seja, só aparecerão no Whaticket as mensagens enviadas por dentro do sistema do Whaticket.
1. Vinculando meu Facebook!
1.1 Para vincular um Facebook, é importante ressaltar que deve ser uma PÁGINA empresarial.


Entre no Whaticket, vá em conexões, > clique no botão adicionar e selecione o Facebook ou Instagram. Selecione a página desejada e conceda todas as permissões pedidas para que o Whaticket consiga executar suas funções sem nenhum problema. Após isso aceite e tente fazer um teste enviando uma mensagem a sua página e verificando se ela chega ao Whaticket.
2.0 Vinculando meu Instagram!
2.1 O tutorial é igual ao de vincular o Facebook. Porém, é importante lembrar que você não consegue vincular somente o Instagram, deve-se sempre ter o Facebook e Instagram vinculados. O Instagram precisa ser business e ele deve ser obrigatoriamente vinculado a página do Facebook.


Após cumprir todas as etapas, verifique se suas mensagens começaram a chegar no Whaticket.
3.0 Segui todos os passos anteriores e minhas mensagens ainda não estão chegando.
Aqui teremos 2 caminhos que podem te ajudar. Verifique qual se encaixa melhor em seu caso:
3.1 É necessário verificar algumas informações internas dentro do seu Facebook. Você precisa ir em páginas > selecionar a página vinculada > configurações > mensagens avançadas, em mensagens avançadas você deve conferir se o Aplicativo principal conectado é o whaticket, verificar dentro das configurações dos apps se os receptores estão configurados para receber as mensagens do whaticket.



Após o passo a passo feito, você precisa entrar no Meta suite e verificar se não existe nenhum AVISO na primeira pagina, falando que algumas funções podem não estar disponíveis.

Após ter feito o passo a passo indicado, faça o teste para ver se finalmente as mensagens estão chegando. Caso contrário, entre em contato com o nosso suporte.
3.2 É necessário verificar algumas informações internas dentro do seu Facebook, se você não conseguiu achar com o 3.1.
Vá em páginas.

Meta Business Suite.

Todas as ferramentas.

Configurações da página.

Novas experiencias para a página.

Mensagens avançadas, em mensagens avançadas você deve conferir se o Aplicativo principal conectado é o whaticket, verificar dentro das configurações do app se os receptores estão configurados para receber as mensagens do whaticket.


Após o passo a passo feito, você precisa entrar no Meta suite e verificar se não existe nenhum AVISO na primeira pagina, falando que algumas funções podem não estar disponíveis.

Após todo o passo a passo indicado, faça o teste para ver se finalmente as mensagens estão chegando. Caso contrário, entre em contato com o nosso suporte.