Estamos animados em apresentar a nossa mais recente funcionalidade, o “Horário de atendimento”. Esta ferramenta permite que você defina os momentos em que sua empresa está disponível para interações e otimiza a comunicação com seus clientes.
Como Ativar:
1- Acesse a tela de configurações.
2- Encontre a opção “Horário de atendimento” e clique no ícone de lápis ao lado dela. Isso permitirá que você edite o horário de funcionamento da sua empresa e habilite a nova funcionalidade.

3- Dentro da funcionalidade “Horário de atendimento”:
3.1. Ative a funcionalidade. Uma vez ativada, você pode escolher se deseja que as mensagens sejam enviadas pelo chatbot primeiro e, em seguida, para o cliente, ou se devem ser enviadas diretamente ao cliente assim que ele enviar uma mensagem.
3.2. Se você optar por enviar após a interação com o chatbot, lembre-se de que o cliente precisará concluir todo o fluxo do chatbot para receber a mensagem de ausência do “Horário de atendimento”.

Configurações de Horário:
1- Selecione os dias em que deseja ativar a funcionalidade “Horário de atendimento” e defina os horários de abertura e fechamento para cada dia. Você também tem a opção de programar mais de um período de atendimento ao longo do dia.
2- Após concluir essas etapas selecionando os dias desejados, a funcionalidade “Horário de atendimento” estará ativa na sua conexão.

Detalhes Importantes:
A mensagem do “Horário de atendimento” Só funcionará se existir um departamento associado à conexão. Além disso, se a opção enviar após o chatbot estiver selecionada, a mensagem só será enviada uma vez para o cliente. Caso contrário, será repetida.
Estamos empolgados com essa nova funcionalidade e acreditamos que ela aprimorará significativamente a experiência dos clientes, proporcionando informações relevantes no momento certo.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nossa equipe de Suporte. 😉